top of page
  • Foto do escritorGuilherme Morales Pacca

Pip Studio

Atualizado: 13 de jul. de 2020


"PRODUTOS FELIZES PARA PESSOAS FELIZES" – Anke Van Der Endt






Criada pela designer Anke van der Endt, a Pip Studio é uma marca Holandesa que surgiu em 2007. Como proposta da marca, a designer projeta suas peças de forma que as coleções estão sempre conectadas umas com as outras, fazendo com que a própria pessoa que as adquire possa mescla-las e combiná-las entre si da forma que melhor tocar seu coração.



Usando sempre os melhores materiais disponíveis no mercado, a grande maioria das peças possuem estampas florais, padronagens diferentes e fios de ouro nos acabamentos. A preocupação com os detalhes encantou o público do mundo inteiro e fez com que rapidamente a marca fosse difundida.



Surgiu como uma marca focada na produção de louças, mas veio ampliando suas categorias de produtos e hoje conta com uma vasta variedade. Criou uma linha incrível de papel de parede, um setor de papelaria com kits para cartas e cadernos e uma produção têxtil de deixar qualquer um de queixo caído. Todas as peças possuem um acabamento impecável e delicadeza ímpar.



A designer se desprende de modismos e tendências e produz baseado no seu gosto pessoal, o que faz com que a marca transmita bem a sua própria personalidade e delicadeza.


Na PAVÖ temos vários itens pra você encher sua casa de charme. Os pratos da Pip Studio dão vida a qualquer composição de parede! Sem falar das bandejas, que são excelentes para bancadas de banheiros ou para setorizar itens do seu bar. Vai lá dar uma olhadinha nas nossas dicas de uso! - www.lojapavo.com.br


97 visualizações0 comentário
bottom of page